terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Look in the mirror, don't you see a lie?



      De uns tempos pra cá, um sentimento novo vem me invadindo todos os dias, cada vez mais. Sentimento esse, muito parecido com o que uma criança tem sobre tudo o que a rodeia. Uma curiosidade sobre novas descobertas que beira facilmente o fantástico. é como se eu redescobrisse todos os dias as coisas que eu gosto. Como se eu fosse uma pessoa diferente mas muito parecida com a que eu era no dia anterior.
    Isso é um tanto quanto estranho, mas acabou me fazendo abrir os olhos pra uma verdade que afeta a minha vida e de algumas pessoas que eu conheço também. A verdade é que minha alma e grande parte da minha mente, pertencem a um outro lugar. Um lugar onde existem mais possibilidades... E querendo ou não, é pra esse lugar que eu sempre vou quando estou criando coisas ou quando algo que eu goste muito, me afeta.
    É por isso que eu não faço sentido, não tenho os pés no chão, não sou tão realista... Nunca vou ser, e me orgulho disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário